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Suporte Técnico em Informática (help desk/Service desk)

A empresa é responsável por fornecer assistência e soluções relacionadas a problemas técnicos e tecnológicos enfrentados por seus clientes. Oferecemos suporte em uma variedade de áreas, como computadores, redes, software, hardware, dispositivos móveis e outros equipamentos eletrônicos.

As principais atividades de suporte técnico podem incluir:

Resolução de problemas: Auxilia os clientes a identificar e solucionar problemas técnicos que possam estar enfrentando. Isso pode envolver a análise de erros, a depuração de software, a reparação ou substituição de peças de hardware defeituosas, entre outros.

Instalação e configuração: Ajuda na instalação e configuração de sistemas operacionais, software, periféricos e outros dispositivos. Eles garantem que tudo esteja corretamente configurado e funcionando adequadamente.

Atualizações e manutenção: O suporte técnico pode ser responsável por garantir que o software e o hardware estejam atualizados com as versões mais recentes, corrigindo bugs e aplicando patches de segurança. Além disso, eles podem realizar tarefas de manutenção preventiva para evitar problemas futuros.

Suporte remoto: Oferecemos assistência remota, permitindo que os técnicos acessem remotamente os dispositivos dos clientes para diagnosticar e resolver problemas. Isso pode ser feito por meio de software de acesso remoto seguro.

Suporte ao cliente: O suporte técnico também desempenha um papel importante no atendimento ao cliente. Eles respondem a perguntas, fornecem orientações, oferecem treinamento e garantem que os clientes estejam satisfeitos com os serviços prestados.

Como nosso foco maior é prevenir os problemas, trabalhamos com 3 tipos de contratação:

Suporte Full time

Onde os nossos profissionais atendem um único cliente e seguem a agenda do cliente. Todas as ocorrências são registradas no sistemas interno do cliente.

Neste tipo de contratação, temos uma agenda e um check list com todas as atividades preventivas e preditivas que precisam ser realizadas em um determinado período, que irá depender do tamanho e estrutura do nosso cliente.

Suporte Part time

Onde os nossos profissionais atendem vários clientes com data pré-agendada, seguem a nossa programações semanal e/ou mensal. Todas as ocorrências são registradas em nosso no sistema de chamados.

Neste tipo de contratação, temos uma agenda e um check list com todas as atividades preventivas e preditivas que precisam ser realizadas em um determinado período, que irá depender do tamanho e estrutura do nosso cliente.

Suporte sobre demanda

Onde os nossos profissionais são acionados para corrigir problemas, que geralmente são ocorrências corretivas. Todas as ocorrências são registradas em nosso no sistemas.

A – Fechamos um contrato onde é definido um valor por hora de atendimento e no final do Mês, compilamos as horas utilizadas e fechamos o favor do faturamento. Este tipo de contrato são assinados geralmente por pequenas empresas.

B – Cliente sem contrato assinado, apenas atendimentos avulsos. Onde somos chamados para realizar serviços esporádicos, tipo estudo de viabilidade, cabeamento, coordenação temporária, resolução de uma ocorrência etc.

PME

> Até 50 computadores

> Atendimento em uma cidade

> Técnico Remoto ou Agendado

MÉDIA EMPRESA

> de 51 à 300 computadores

> Atendimento em diversas cidades em um mesmo estado

> Técnicos com visitas periódicas, adequados a sua necessidade

GRANDE EMPRESAS

> Mais de 301 computadores

> Atendimento em diversas cidades e estados

> Técnicos residentes, totalmente agregados ao seu ambiente

> Equipes de apoio

Não importa a sua necessidade, nosso consultor ira desenhar a solução que melhor atender a sua demanda, mantendo seus custos sob controle, sem desperdícios de tempo e recursos financeiros.

Lista com algumas atividades que realizamos com frequências em nossos cliente:

  • Instalação e suporte de softwares para PC e Mac
  • Remoção de vírus e Spywares
  • Manutenção e atualização de software e drivers
  • Configuração de equipamentos e impressoras em Rede
  • Instalação e configuração de Servidores, redes e sistemas operacionais
  • Configuração de emails, banco de dados e backups de arquivos 
  • Manutenção preventiva, preditiva e corretiva
  • Conserto e reparo de Hardware de computadores
  • Limpeza de PC e Servidores
  • Programação e manutenção de back-ups
  • Instalação e manutenção de estações de trabalho, servidores e impressoras
  • Outsourcing de técnicos para projetos ou equipes de helpdesk
  • Instalação de Redes e Sistemas, lan houses, cyber cafés, tele centros e laboratórios de informática;
  • Consultoria em informática
  • Configuração de servidores.
  • Entre outras

Alguns Diferenciais:

  • Profissionais certificados pela Microsoft e Cisco;
  • Endereços de apoio (Rio de Janeiro, São Paulo, Interior do Estado de São Paulo (Sorocaba, Barueri e Piracicaba) e as 12 principais capitais);
  • Clientes nos mais variados segmentos, portes e áreas de atuação;
  • 99% de aprovação dos clientes, no quesito: Técnico, Disponibilidade e Cordialidade.

Alocação

Muito parecido com o “Suporte Full time”, porem na modalidade “Alocação” escolhemos o profissional juntos. Iniciamos com o desenho dos requisitos e certificações que o profissional necessita ter para atender a sua necessidade.

Nossa equipe inicia a triagem dos profissionais, com avaliação por competência e perfil tecnico e em conjuntos selecionamos o(s) recurso(s) apropriados.

E assim, Disponibilizamos o profissionais de TI para seus projetos por períodos determinados e Acompanhamos constantemente da performance dos profissionais alocados.

Profissionais:

Administrador de Rede, analista BI, Analista de processos, Analista de sistemas, Analista de Banco da dados, Analista de Suporte, Analista de Testes, Consultor BAAN, Consultor SAP, Consultor Protheus, Gerente de projeto, Analista de Help Desk, analista de Suporte, Analista de Service desk, entre outros.

Vantagens:

  • Agilidade em atender às demandas na area de TI;
  • Agilidade numa possivel reposição;
  • Diminuir o número de seu Headcount;
  • Flexibilidade e agilidade nos processos administrativos;
  • Custos competitivos;
  • Recrutadores muito experiente e competente.
  • Profissionais contratados com todos os requisitos exigidos pelo CLT.

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