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Serviços

Nós somos especialistas em atender médias e grandes empresas que possuem franquias, filiais ou unidades de negócio em diversos estados do País e América Latina.

Nossa equipe é capacitada tecnicamente e possuem conhecimento e habilidades necessárias para os atendimentos designados.

Trabalhamos 24 horas e 7 dias por semana.

Nossa Gestão e Consultoria de TI focam em reduzir os custos de nossos clientes e aumentar o controle financeiro sobre a área de Informática.

Com grande experiência e flexibilidade, entregamos projetos complexos e adequados ao negócio dos clientes, através de soluções inteligentes.

Dispersão Geográfica e Mobilidade

Cada vez mais atualizada com as necessidades Tecnológicas das empresas que precisam administrar pontos espalhados pelo Brasil, nossa equipe atua garantindo Interação e Integração entre os profissionais.

Sua empresa deixa de se preocupar com mobilidade e a complexidade em administrar os custos relacionados à locomoção, absenteísmo e treinamentos.

Nossos técnicos estão onde você precisa, pelo custo certo, no tempo correto e focado na resolução e atendimento das necessidades.

Um dos nossos diferencias é o atendimentos em diversos pontos espalhados pelo Brasil.

Metodologia de trabalho que utilizamos

Conceito

A brSUP (Brasil Suporte) administra e gerencia, de modo centralizado e padronizado, todos os serviços que mantém a infraestrutura tecnológica, sob a luz dos níveis de serviços (SLA) exigido e negociados com cada cliente.

Promovemos:

  • Eficácia e transparência
  • Manutenção de valores éticos
  • Responsabilidade civil e social
  • Implementação cultural das melhores práticas
  • Melhor resultado na relação Custo x Benefício
  • Racionalidade no uso dos recursos físicos e naturais

Garantias:

  • Produtividade & Melhores Práticas
  • Integração & Interação
  • Qualidade & Satisfação

Como fazemos:

Metodologia dos 3 Ps – “Políticas, Processos e Procedimentos”

  • Metodologia
    • Premissas relativas ao business
    • Fatores Restritivos
    • Aspectos Críticos
    • Alvos de Melhoria
    • Expectativas de Ganho – Business e Operacionais
    • Elementos Essenciais
      • Fluxo da Informação
      • Matriz de Responsabilidades
      • Regras de Negócio
      • Métricas – Volumes & Tempos & Frequências
      • Aspectos Ambientais

Valores Agregados

– Tem a missão de ler, interpretar e transformar métricas e análises em recomendações que otimizem o dia a dia do seu negócio.

– Padroniza e organiza Processos e Procedimentos de forma dinâmica, mantendo-os modernos.

– Área de TI em harmonia é sinônimo de Qualidade de Vida e Bem-estar no ambiente profissional

Confira nossos Serviços:

Suporte Técnico
Help Desk e Service Desk

Alocação de Profissionais

Monitoramento de TI

Triagem e Análise de equipamentos tecnológicos

Cabeamento Estruturado

ENTRE EM CONTATO

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