Serviços
Nós somos especialistas em atender médias e grandes empresas que possuem franquias, filiais ou unidades de negócio em diversos estados do País e América Latina.
Nossa equipe é capacitada tecnicamente e possuem conhecimento e habilidades necessárias para os atendimentos designados.
Trabalhamos 24 horas e 7 dias por semana.
Nossa Gestão e Consultoria de TI focam em reduzir os custos de nossos clientes e aumentar o controle financeiro sobre a área de Informática.
Com grande experiência e flexibilidade, entregamos projetos complexos e adequados ao negócio dos clientes, através de soluções inteligentes.
Dispersão Geográfica e Mobilidade
Cada vez mais atualizada com as necessidades Tecnológicas das empresas que precisam administrar pontos espalhados pelo Brasil, nossa equipe atua garantindo Interação e Integração entre os profissionais.
Sua empresa deixa de se preocupar com mobilidade e a complexidade em administrar os custos relacionados à locomoção, absenteísmo e treinamentos.
Nossos técnicos estão onde você precisa, pelo custo certo, no tempo correto e focado na resolução e atendimento das necessidades.
Um dos nossos diferencias é o atendimentos em diversos pontos espalhados pelo Brasil.
Metodologia de trabalho que utilizamos
Conceito
A brSUP (Brasil Suporte) administra e gerencia, de modo centralizado e padronizado, todos os serviços que mantém a infraestrutura tecnológica, sob a luz dos níveis de serviços (SLA) exigido e negociados com cada cliente.
Promovemos:
- Eficácia e transparência
- Manutenção de valores éticos
- Responsabilidade civil e social
- Implementação cultural das melhores práticas
- Melhor resultado na relação Custo x Benefício
- Racionalidade no uso dos recursos físicos e naturais
Garantias:
- Produtividade & Melhores Práticas
- Integração & Interação
- Qualidade & Satisfação
Como fazemos:
Metodologia dos 3 Ps – “Políticas, Processos e Procedimentos”
- Metodologia
- Premissas relativas ao business
- Fatores Restritivos
- Aspectos Críticos
- Alvos de Melhoria
- Expectativas de Ganho – Business e Operacionais
- Elementos Essenciais
- Fluxo da Informação
- Matriz de Responsabilidades
- Regras de Negócio
- Métricas – Volumes & Tempos & Frequências
- Aspectos Ambientais
Valores Agregados
– Tem a missão de ler, interpretar e transformar métricas e análises em recomendações que otimizem o dia a dia do seu negócio.
– Padroniza e organiza Processos e Procedimentos de forma dinâmica, mantendo-os modernos.
– Área de TI em harmonia é sinônimo de Qualidade de Vida e Bem-estar no ambiente profissional
Confira nossos Serviços:
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